Semanda de dança

Teatro Ferreira Gullar recebe espetáculo de dança nesse fim de semana

A programação da semana de dança apresenta vários nomes do segmento.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
A programação apresenta vários nomes do segmento.
A programação apresenta vários nomes do segmento. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Os amantes da dança já podem se preparar para mais um evento comemorativo ao Dia Internacional da Dança. Ocorre neste fim de semana, 23 e 24 de Abril, a quarta edição dos espetáculos da Semana Imperatrizense de Danças (SID), que conta com apresentações de danças clássicas, neoclássicas, jazz e outros ritmos. É no Teatro Ferreira Gullar, às 18h, sessão única em ambos os dias.

Este ano se apresentam três bailarinos do Teatro Municipal do Rio de Janeiro (TMRJ). Cícero Gomes e Diego Lima são solistas da companhia e já dançaram em diversos palcos pelo mundo. Liana Vasconcelos também é componente do corpo de baile do grupo e em Imperatriz dança clássicos de repertório e neoclássico com os outros bailarinos da companhia.

Para completar as apresentações também estará presente o representante de um balé de São Luís, John Lennon, além de alunos da Escola Dançarte.

A programação da semana de dança começou na última quarta-feira e conta com concursos, minicursos, palestras e cursos voltados para técnicas de vários ritmos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.