Dicas de exercício

Modelo fitness ensina dicas para conquistar bumbum perfeito

Carol Saraiva garante que é possível turbinar os glúteos com treinos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

A modelo fitness Carol Saraiva, é dona de curvas perfeitas e invejadas. Os atributos são resultados de muitos treinos. Para quem deseja conquistar um bumbum perfeito, Carol ensina dicas de treinos que ajudam a turbinar os glúteos e conseguir o tão sonhado bumbum perfeito.

"Se existe um grupo muscular em que a criatividade com exercícios nem sempre é a melhor pedida, com certeza são as pernas. Pernas massivas raramente são conquistadas por acidente. Em vez disso, o que realmente trará resultados será o movimento de cargas por meio de amplitudes em movimento em exercícios básicos”, afirma a gata.

Carol ressalta que exercícios únicos têm o seu lugar em qualquer programa de treino e garante: “muitas pessoas perdem tempo procurando exercícios milagrosos, quando, na verdade, deveriam estar prestando atenção mais na quantidade de repetições, volume de treino, intensidade e frequência nos exercícios básicos”.

Outra dica é “concentre-se em entender estas variáveis e estará destinado a grandes resultados. Os meus exercícios favoritos são agachamento, afundo, leg press e levantamento terra”, indica Carol Saraiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.