Dia do Exército

Dia do Exército é comemorado com ações de Imperatriz

Apresentação da banda oficial e exposição fazem parte da programação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Nesta quarta-feira (13), a partir das 10h, a banda oficial se apresentará para o público de um shopping.
Nesta quarta-feira (13), a partir das 10h, a banda oficial se apresentará para o público de um shopping. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O 50° Batalhão de Infantaria de Selva já se prepara para as comemorações em homenagem ao Dia do Exército. A data, que é lembrada no próximo dia 19 de abril, reúne celebrações nacionais e, em Imperatriz, o Exército se prepara para apresentações e atividades ainda essa semana, como forma de homenagear a profissão.

Já nesta quarta-feira (13), a partir das 10h, a banda oficial se apresentará para o público, num shopping da cidade. No próximo fim de semana, dias 16 e 17 de abril, também deve haver uma exposição disponível para o público.

Com foco na profissão militar, a ação ocorre das 10h às 22h e, dentre os itens expostos, estão os principais armamentos utilizados pelo exército, além de fardamentos e utensílios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.