Dieta

Aprenda receita de doces alternativos para manter a forma

A dica é para quem não consome açúcar e não quer dá escapulidas na dieta.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Carol Saraiva não consome açucar.
Carol Saraiva não consome açucar. (Divulgação /Assessoria)

Uma das grandes dificuldades para quem quer entrar em forma é seguir firme na dieta, não é mesmo? Muitos não conseguem resistir as tentações de doces e guloseimas que estão presentes em nosso dia a dia. A modelo fitness Carol Saraiva, no entanto, dá a dica.

A modelo, que está sempre em forma, criou, inclusive receitas que a ajudam a resistir as tentações, como doces para não sair da dieta. Carol também dá dicas de como conseguir manter uma alimentação saudável, sem perder o prazer de comer.

“O segredo para obter resultado é permanecer na dieta por mais tempo, então a dica é encontrar maneiras que você goste, experimente novos temperos, novas maneiras de preparar os alimentos, ou então sobremesas que possam matar a sua vontade de comer doces, como essa que eu adoro, que está 100% dentro da dieta”, explica Carol Saraiva.

Gelatina Diet de Morango

Prepare 1 gelatina Diet de morango feita com 400 ml de água, espere ela ficar durinha na geladeira. Depois bater a gelatina com 2 scoop de whey protein de morango! Se quiser que fique com consistência menos dura faça a gelatina com 500 ml de água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.