Solidariedade

Moradora de rua ganha tratamento de princesa, em Imperatriz

Mendiga fez sucessos nas redes sociais, após ganhar um “trato” no visual.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
 A moradora de rua, antes e depois do
A moradora de rua, antes e depois do "trato" feito pelo cabeleireiro Kayk Cardoso. (Foto: Divulgação/ Kayk Cardoso)

IMPERATRIZ – Após ter feito um enorme sucesso das redes sociais, por ter uma foto compartilhada durante um tratamento de cabelo, a moradora de rua, Jocelma, que é conhecida como “Pelada”, ganhou mais alguns cuidados. Além dos procedimentos capilares, ela foi agraciada com tratamentos de sobrancelhas e axilas.

Quem cuidou do visual da mendiga foi o cabeleireiro Kayk Cardoso. “Na verdade, sigo cuidando, pois o tratamento de reconstrução do seu cabelo vai durar um ano”, explicou o profissional que, além do tratamento feito em seu salão, montou um kit de beleza e comprou um vestido novo, com a ajuda de algumas pessoas que ficaram comovidas pela história.

De acordo com Kayk, ao se olhar no espelho, a moradora de rua não conteve a emoção. “Ela ficou muito encantada e não conseguia parar de sorrir”, descreveu o profissional, que por causa do mal cheiro da mendiga, teve que ceder as instalações do seu salão para ela tomar banho.

O tratamento nos cabelos da “Pelada” segue por mais algum tempo. “Não tem como interromper antes de terminar. Vai ser um ano de tratamento para poder reconstruir os cabelos dela. Apesar disso, os primeiros resultados são bastante satisfatórios”, ressaltou o profissional.

Jocelma é uma figura muito conhecida nas ruas de Imperatriz, onde vive perambulando. Mãe de cinco filhos, cada um de um pai diferente, ela vive mendigando alimentos para sustentar sozinha, as crianças. Além disso, ainda cuida de seu pai, que é doente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.