Carnaval 2016

Trá, trá, trá: Metralhadora fica fora do Carnaval de Imperatriz

O Carnaval de cidade priorizou as marchinhas carnavalescas dos anos 70.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Banda Vingadora foi destaque no Carnaval com a música <i>Metralhadora</i>.
Banda Vingadora foi destaque no Carnaval com a música <i>Metralhadora</i>. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - A música Paredão Metralhadora, que simula um ataque de guerra com direito a uma rajada de tiros, da banda baiana Vingadora, foi eleita o hit do Carnaval 2016. Na boca do povo e de quase todos os artistas, a canção passou em branco no Carnaval oficial realizado pela prefeitura de Imperatriz.

O trá, trá, trá cantado nas principais festas de carnavais do país, não entrou no repertório da folia momesca da segunda maior cidade do Estado, por uma razão muito simples: o Carnaval de Imperatriz priorizou as marchinhas e músicas que foram sucesso nas décadas 70.

A exemplo de anos anteriores, as músicas mais tocadas nos quatro dias de Carnaval na cidade foram: Mamãe eu Quero, Cabeleira do Zezé e Bota Camisinha, temas que de longe lembravam o hit explosivo baiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.