Música

Sucesso da música Deboche surpreende Léo Santana

A canção foi gravada inicialmente pelo grupo Molejo, mas estourou com o cantor.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Léo Santana se surpreende com sucesso de <i>Deboche</i>.
Léo Santana se surpreende com sucesso de <i>Deboche</i>. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ – Em carreira solo desde o começo do ano passado, após deixar o grupo Parangolé, o cantor Léo Santana está com tudo na parada de sucesso. Recentemente, o pagodeiro lançou a música Deboche, uma regravação do grupo Molejo. Porém, o que Léo não esperava era tamanho sucesso.

Em conversa com a reportagem do Na Mira, o ídolo comentou sobre a aceitação do hit. “É uma música que já vinha tocando, que foi gravada inicialmente pelo grupo Molejo. Eu fui convidado por eles para participar dessa música, e logo em seguida eles começam a trabalhar, só que por um curto período. Então, por eu me identificar com a música, por ser dançante, acabei colocando no meu repertório e ela foi muito bem aceita em meus shows”, disse o bonitão, sem acreditar no sucesso.

“Fiquei surpreso, porque ela não tinha sido trabalhada de forma intensa pelo Molejo e já tinha essa força. Então resolvemos trabalhar e deu no que deu, é esse sucesso todo, graças à Deus”, completou o artista.

Para 2016, Léo Santana promete a gravação de um CD e um DVD. “Vamos fazer mais um DVD, talvez no mês de abril, ainda, estamos vendo a data, direitinho, e o CD também vem logo após o Carnaval”, adiantou Léo, que lança nesta quarta-feira (13) a música A casinha caiu com a participação de Wesley Safadão.

Sobre a parceria com Safadão, o pagodeiro reconhece que fortalece a música como um todo. “A parceria minha e de Wesley é de muito tempo atrás. Gravei com ele a primeira vez, salvo engano há seis anos, a música Empinadinha, que foi um estouro, na época era Garota Safada e eu estava no Paragolé. E a parceria só vem fortalecendo a cada dia”, comemorou o cantor que continua solteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.