Beleza

Semana da Estética é realizada em Imperatriz

A Semana da Estética está sendo das 16h às 21h, <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
A Semana da Estética está sendo das 16h às 21h.
A Semana da Estética está sendo das 16h às 21h. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Durante toda esta semana a cidade vai sediar, em parceria com profissionais de estética, a Semana da Estética. Durante a ação, os serviços mais procurados no mercado da beleza serão disponibilizados para o público. A ação segue até o próximo dia 15 de janeiro.

Os procedimentos serão realizados pela professora especialista em estética e cosmetologia Gilcilene Ferreira, e pela professora especialista em estética, Dinná Cortez. De acordo com elas, é uma forma de incentivar e esclarecer dúvidas sobre os cuidados com a beleza. “Estamos oferecendo de uma maneira bem mais acessível, serviços que normalmente são caros no mercado e que nem todo mundo pode ter como pagar”, explica Dinná.

Entre os procedimentos realizados está spa das mãos e pés, massagem relaxante, limpeza de pele profunda, designer de sobrancelhas, rejuvenescimento, drenagem linfática e lipocavitação. Haverá também avaliação e orientações sobre como tratar da pele.

A Semana da Estética está sendo realizada em uma sala localizada na entrada principal do Imperial Shopping, das 16h às 21h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.