Lançamento

Professor imperatrizense lança livro Mentes Barulhentas

O livro estará disponível em 5 de janeiro de 2016.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – O professor e psicanalista Ivan Lima de Azevedo lança em janeiro de 2016, o seu terceiro livro intitulado Mentes Barulhentas: Pessoas caladas possuem mentes inquietas.

A obra, ainda, não disponível em Imperatriz é resultado de estudos de Ivan Lima, que é professor, pesquisador imperatrizense e autor do livro Pais ausentes: filhos on line , lançado há cerca de dez anos, que já vendeu mais de 150 mil exemplares e está sendo comercializado atualmente em outros países.

“O livro aborda sobre quando não consigo parar de pensar. É um pensamento dentro do outro”, ressalta.

O escritor adianta que a obra destaca situações como a que a pessoa não consegue dormir em razão de vários pensamentos que deixam a mente cansada no dia seguinte.

“Quando há esse problema é recomendável que se esvazie a mente. Falamos sobre as técnicas para fazer a reprogramação mental, acabar com os pensamentos inúteis”, completa o escritor.

O fim de um relacionamento costuma deixar lembranças que não fazem bem a pessoa, situação que pode ser resolvida com a reprogramação da mental. Só com esse processo, segundo o autor, a pessoa fica livre do que define como barulho mental.

O livro chega às livrarias de todo o Brasil em janeiro de 2016.

Serviço

Que: Livro Mentes Barulhentas: Pessoas caladas possuem mentes inquietas.

Onde: lançamento nacional.

Quando: Em 5 de janeiro de 2016.

Valor: R$ 19.00

Contato com o autor: (99) 98115-8310

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.