Dança dos Famosos

Suelem Morimoto comemora classificação na Dança dos Famosos e elogia Igor Rickli

Casal conseguiu se classificar entre os quatro finalistas da atração.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Casal está entre os quatro finalistas.
Casal está entre os quatro finalistas. (Divulgação /Assessoria )

A bailarina Suelem Morimoto, destaque do quadro Dança dos Famosos ao lado de Igor Rickli, está feliz da vida com a classificação de sua dupla entre os quatro finalistas da competição. A bela dançarina não nega a ansiedade e a expectativa de faturar o título da competição em 2015.

“A expectativa está muito grande! Eu e o Igor estamos passando por fortes emoções no quadro, mas graças a Deus, ao público e ao nosso esforço, estamos entre os quatro finalistas. Com esse tempo juntos no quadro, conseguimos compreender o que funciona, o que pode ser melhorado, o que é legal manter nas coreografias, colocando os pontos fortes em evidência, explica Suelem.

A bailarina elogiou muito a dedicação de seu parceiro, Igor Rickli, que segundo ela, está se esforçando bastante para fazer bonito durante as apresentações.

“O Igor é muito estudioso e determinado, sempre quando tem dificuldades em alguma coisa leva para casa e fica treinando até ficar bom. Ele sempre chega com ideias de vídeos de dança que ele assiste na internet, e isso ajuda muito na elaboração das coreografias. Afinal, dançar é algo que acontece em parceria, não só como parceiro de dança na hora do show, mas dentro da sala de ensaio e na hora de criação também”, ressalta a bailarina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.