Famosos

Chimbinha circula com morena e provoca especulações

Ao programa <i>Fantástico</i>, da Globo, o guitarrista voltou a confirmar a traição.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
 (Foto: Reprodução/ Internet)
(Foto: Reprodução/ Internet)

Nesse domingo (11), circularam nas redes sociais fotos de Chimbinha com uma mulher, que segundo os fãs, seria a suposta amante. Pelas fotos, supostamente num hotel EM Belém (PA), não é possível ver o rosto da mulher.

Mas é possível ver que existe um clima de muita sintonia entre o casal. Será que o guitarrista já virou a página? É que, apesar de ter assumido publicamente que traiu Joelma, com quem foi casada durante 18 anos, a suposta amante jamais apareceu.

 (Foto: Reprodução/ Internet)
(Foto: Reprodução/ Internet)

Também nesse domingo, Chimbinha deu sua primeira entrevista depois da polêmica separação. Ao programa Fantástico, da Rede Globo, o guitarrista voltou a confirmar a traição, pediu perdão novamente e disse que Joelma é guiada por gurus.

Ele garantiu também que não agrediu a ex-mulher, que após a separação, prestou queixa contra o guitarrista alegando que se sentia ameaçada. “Nunca maltratei essa mulher”, disse enfático.

 (Foto: Reprodução/ Internet)
(Foto: Reprodução/ Internet)

Chimbinha falou, ainda, sobre o futuro da banda Calypso, que segundo ele vai continuar a partir de 2016, com uma nova vocalista.

Joelma e Chimbinha foram casados durante 18 anos. Juntos, eles formaram há 16 anos a banda Calypso, um dos maiores sucessos da música brasileira de forma independente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.