Famosos

Preparadora física Carol Saraiva dá dicas para bumbum perfeito

Modelo fitness recomenda dieta, malhação e paciência.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Bumbum perfeito é simônio de paciência, segundo Carol Saraiva.
Bumbum perfeito é simônio de paciência, segundo Carol Saraiva. (Divulgação /Assessoria de imprensa)

Ter um bumbum perfeito é o sonho de praticamente, toda mulher. Porém, a tarefa nem sempre é fácil. Para a ajudar a mulherada vaidosa, a preparadora física, Carol Saraiva, que é também modelo fitness dá algumas dicas.

A principal dica da gata, no caso do bumbum, é cuidar da dieta. "Já parou para pensar que não importa quantos agachamentos, passadas e legs press vc faça, se você possuir muito gordura na região, seu glúteo vai continuar com uma aparência que não te agrada? Em primeiro lugar, dieta é fundamental! Alimente seu corpo com pequenas refeições bem balanceadas, distribuídas uniformemente ao longo do dia", diz ela que salienta a importância de procurar um profissional para montar um cardápio específico.

"Em segundo lugar, realize alguma atividade cardiovascular que otimize sua queima de gordura, como esteira, bicicleta ou steps. O desenvolvimento e endurecimento dos músculos que compõe as estruturas do quadril leva algum tempo e alguma dedicação de treino com pesos, dieta e aeróbios", explica ela.

Persistência é fundamental, de acordo com Carol Saraiva. "Uma ótima aparência no quadril não é fácil de alcançar mas não é impossível! Embora a sua genética determine muita coisa, você pode ajudar se dedicando, por isso não desista! Seus glúteos serão mais firmes e mais bem torneados em alguns meses e com musculação você também estará investindo na sua saúde e se protegendo de lesões ao longo da vida”, afirma a modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.