Tendência

Sandálias personalizadas para casamento viram hit em Imperatriz

A ideia surgiu da necessidade de deixar os convidados mais a vontade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – As lembranças de casamentos ganharam um novo item. Agora é moda oferecer aos convidados sandálias personalizadas como lembrancinha de casamento. A ideia surgiu da necessidade de deixar, principalmente, as mulheres mais a vontade de decorrer na festa.

De acordo com a artesã Camila Carvalho, oferecer o mino aos convidados “é uma forma elegante e sofisticada de presentear as pessoas ao final da festa. A ideia é fazer com que elas, principalmente, as mulheres, fiquem mais a vontade. As convidadas podem tirar os sapatos e colocar as sandálias que não perdem o glamour”, diz. “É uma forma de aproveitar mais a festa”.

 A ideia é ter conforto. (Foto: Divulgação/ Camila Carvalho)
A ideia é ter conforto. (Foto: Divulgação/ Camila Carvalho)

Em Imperatriz, de acordo com Camila, a tendência que já conquistou vários lugares do país, está começando a cair na graça do público. E a personalização pode ser feita, conforme a personalidade dos noivos.

Pode ser com o nome dos noivos, a primeira letra, uma frase, uma cor, de acordo com o tema da festa. “Os noivos colocam o sentimento deles na sandália e distribuiem para os convidados, e aquilo fica como uma lembrança”, afirma Camila.

É uma lembrancinha como qualquer outra, o que difere é que a sandália pode ser usada, posteriormente. A tendência agradou tanto, que a procura por este tipo de trabalho é muito grande, segundo Camila.

A farmacêutica Joana Freitas, que está planejando seu casamento para 2017, gostou da ideia e pensa em oferecer sandálias personalizas aos seus convidados. “Ainda não decidir como será a lembrancinha, mas gostei da ideia, é diferente”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.