Maquiagem

Maquiagem com olho esfumado sem marcações está bombando

A moda agora é esfumar o olho, sem abusar das marcações, aponta maquiadora.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A moda agora é esfumar o olho.
A moda agora é esfumar o olho. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Uma técnica bastante conhecida, o olho esfumado está de cara nova. A tendência no mundo da maquiagem, atualmente é o olho esfumado sem marcações, de acordo com a maquiadora Kelma Costa. A técnica proporciona uma mudança radical no olhar e é fácil de fazer.

“A moda agora é apostar num olho esfumado sem marcações. É uma técnica ideal para quem tem olhos gordinhos, pois dá um destaque, sem marcar com muita ênfase os olhos”, explica a maquiadora, lembrando, porém, que qualquer pessoa, pode apostar na tendência.

Kelma esclarece, ainda, que na produção usa-se o delineador, porém esfumado. O ideal, segundo ela é apostar no delineador em gel que proporciona um melhor efeito, além de facilitar na hora de aplicar, juntamente com a sombra.

Outra dica da maquiadora é que, como o olho não fica muito marcado, a pessoa pode abusar da marcação na boca e apostar em cores fortes. “Pode ser uma boca bem marcada, como também pode ser uma boca nude, vai depender da personalidade da pessoa”, diz, lembrando os tons de vinhos bem fechado caem bem na produção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.