Evento

Grande final do International Wildcard será transmitida ao vivo em Imperatriz

Exibição ocorre a partir das 15h, deste sábado (5).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ - No último fim de semana, os fãs de League of Legends torceram, vibraram e comemoraram a vitória da equipe brasileira Pain Gaming na disputa de uma das fases do International Wildcard 2015. Depois de vencer todas as partidas contra os times latino-americano e russo, a Pain conquistou a chance de competir a grande final do desafio, que será transmitida ao vivo, neste sábado (05), em Imperatriz.

A final do torneio ocorre na Movistar Arena, em Santiago, no Chile, contra a equipe da casa, Kaos Latin Game (KLG). Quem levar a melhor, conquista a oportunidade de integrar o grupo formado por 16 equipes que participam do Campeonato Mundial de League of Legends, que deve começar a partir de outubro, na Europa.

Em Imperatriz, a exibição da final será a partir das 15h, na praça de alimentação do Imperial Shopping. De acordo com a organização do evento, será realizada a distribuição de brindes, além de sorteios para os participantes que estiverem inscritos no evento. A inscrição custa R$ 10 e pode ser feita no local da ação. Para quem deseja apenas assistir ao torneio, a entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.