ITZ Pet Week

Abertas inscrições para o 1° ITZ Pet Week de Imperatriz

Evento vai reunir cães para um concurso com direito a troféu e premiação.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Evento vai reunir cães para um concurso.
Evento vai reunir cães para um concurso. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Cachorros de todas as raças, tamanhos e estilos serão a principal atração de um concurso de pets que ocorre no próximo dia 12 de setembro em Imperatriz. O 1° ITZ Pet Week está sendo organizado por um pet shop da cidade e deve reunir cães diversos para um desfile especial e cheio de criatividade.

De acordo com o organizador do evento, Leonardo Cerqueira, as inscrições para o concurso já estão abertas e qualquer pet pode participar. “Nossas vagas são limitadas, ao todo são 30. Mas trouxemos essa novidade para Imperatriz e esperamos que o ITZ Pet Week possa atender a todas as nossas expectativas”, explica.

Na ocasião, cada dono deve comparecer ao desfile com seus respectivos animais caracterizados. Quem ousar e usar a criatividade na hora de produzir o cãozinho, tem grandes chances na competição.

“Ao todo serão nove troféus, onde vamos dividir 1°, 2° e 3° lugar para os cachorros de porte pequeno, médio e grande” explica Leonardo. Mas, durante o evento, os jurados ainda irão eleger dois pets para o título de Miss e Master Dog.

Quem deseja realizar inscrição pode entrar em contato com a organização ou comparecer nesta sexta (04) e sábado (05), no Imperial Shopping, onde a equipe do evento deve se reunir para realizar uma prévia da ação, com direito a um tour canino pelo shopping e distribuição de panfletos com mais informações sobre a ação.

O evento será realizado no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.