Retrospectiva 2015

Retrospectiva: mês de agosto é marcado por polêmicas e separações no mundo dos famosos

O mês foi bastante movimentado no mundo das celebridades, com várias polêmicas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

O mês de agosto foi bastante movimentado na editoria Na Mira. Foram frases polêmicas, anúncio de gravidez, separação e barracos no mundinho das celebridades. Não faltou pautas para o público que gosta de acompanhar o que acontece com as celebridades.

O que rolou no Maranhão

Começando mês, o coreógrafo de Açailândia, Marcelo Grangeiro, entrou na Dança dos Famosos. A Miss Maranhão, Isadora Amorim venceu um duelo das misses. A imperatrizense Maria Eduarda Santos venceu o Miss Maranhão Juvenil. Simone & Simaria se apresentaram em Imperatriz e agradou ao público em um show recorde.

 Maria Eduarda Santos foi coroada Miss Maranhão Juvenil. (Foto: Divulgação/ Internet)
Maria Eduarda Santos foi coroada Miss Maranhão Juvenil. (Foto: Divulgação/ Internet)

No Brasil

A nível de Brasil não faltou polêmicas e barracos no mundo dos famosos. Andressa Urach lançou um livro e revelou seu nome de guerra na prostituição. O assunto rendeu. Bel Marques fez planos para virar cantor de forró. A filha de Gretchen, Thammy Miranda mostrou seu peitoral, após realizar uma cirurgia para retirada dos seios.

A atriz Paola Oliveira foi apontada como pivô de uma separação. As polêmicas envolvendo a modelo Andressa Urach continuaram pautando a editoria, e ela revelou que cobrava R$ 15 mil por duas horas de programa. Também entrando no clima das polêmicas, o cantor Zezé Di Camargo disse que tomava Viagra para impressionar. Thammy Miranda continuou dando o que falar, e contou que não mudava de sexo por medo de sentir dor.

As cantoras Simone & Simaria deram um show de baixaria em cima de um palco em Petrolina. Zaca Camargo continuou falando de Cristiano Araújo, e disse que muita gente ficou do seu lado. As artistas Simone & Simaria continuaram sendo pauta, e para justificar o barraco, Simone disse que desrespeitada. Gusttavo Lima polemizou e detalhes de sua intimidade. Ela garantiu que na cama é dominador.

 Joelma anunciou o fim do casamento e da banda Calyoso. (Foto: Divulgação/ Internet)
Joelma anunciou o fim do casamento e da banda Calyoso. (Foto: Divulgação/ Internet)

Andressa Urach continuou polemizando e afirmou que fingiu romance lésbico para ficar famosa. Joelma e Chimbinha se separam depois de 18 anos, sendo um dos assuntos mais comentado do mês de agosto. O assunto rendeu várias pautas, e todo dia era um capítulo diferente, como acusação de traição. Anúncio do fim da banda e várias trocas de fartas entre o ex-casal. No em embalo de separação, Gusttavo Lima circulou sem aliança e levantou suspeita sobre um possível fim do noivado.

No mundo

No cenário internacional, várias notícias bombaram e deram o que falar. Entre os assuntos mais comentado de mês de agosto estavam a suposta nova gravidez da cantora Beyoncé e o AVC sofrido pelo cantor Michael Jackson. É, o mês de agosto foi mesmo muito movimentado no mundo dos famosos e o Na Mira não perdeu uma só pauta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.