Evento

Etapa do International Wildcard será exibida ao vivo em Imperatriz

Público deve se reunir a partir das 15h no Cine Cubo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ - Depois de reunir centenas de apaixonados durante a transmissão da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no último dia 08, será transmitido neste sábado (29) e domingo (29), a disputa de uma das fases do International Wildcard, que vai dar ao vencedor, a grande chance de competir no Campeonato Mundial de League of Legends.

A Pain Gaming, equipe vencedora do CBLoL, levou o prêmio de R$ 60 mil pra casa e agora luta pela classificação no mundial. A competição deste final de semana acontece no estúdio da Riot Games, em São Paulo, entre os times brasileiro, latino-americano e russo.

Durante os dois dias de torneio, as três equipes se enfrentam no formato “todos contra um” e, definidos os finalistas, a competição segue para o dia 05 de setembro, onde finalmente o público vai poder conhecer o time que vai integrar as 16 equipes que participam do torneio mundial, que deve ter início em outubro.

A transmissão do International Wildcard é gratuita e deve acontecer ao vivo, na sala Cine Cubo, no 1° piso do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.