Evento

Banda DK6 realiza pocket show nesta terça em Imperatriz

Apresentação marca o lançamento do terceiro álbum da banda.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
A banda lança o terceiro álbum durante a apresentação.
A banda lança o terceiro álbum durante a apresentação. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Nesta terça-feira (18), a banda gospel de pop rock alternativo DK6 promete agitar o público da cidade, com uma super apresentação. A banda vai se apresentar na praça de alimentação do Imperial Shopping.

O pocket show vai marcar a despedida da banda imperatrizense que, após breve turnê na cidade, deve regressar ao estado de São Paulo, onde atua atualmente.

Com Abel Junho no vocal, Thim Castro no baixo e Thiago de Castro na bateria, a DK6 comemora o lançamento do seu terceiro álbum, intitulado Eu já sei quem eu sou.

Para os integrantes da banda, o evento de hoje será uma oportunidade de mostrar ao público o novo trabalho, além de realizar um momento de adoração. “Esperamos que grande parte de Imperatriz esteja hoje à noite, nós preparamos um repertório com músicas novas e antigas e vamos levantar um louvor a Deus de uma forma legal, diferente”, afirma o vocalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.