Aposta

Cantor mineiro aposta no Maranhão para deslanchar carreira

Vitor Martins é a nova revelação do sertanejo e já tem dois CDs gravados.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Vitor Martins é a nova revelação do sertanejo. (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Vitor Martins é a nova revelação do sertanejo. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Aos 27 anos e nascido em Uberaba (MG), Vitor Martins é a nova revelação do sertanejo. O cantor mineiro, no entanto, optou pela região Nordeste, nos eixos do Maranhão, Pará e Tocantins para deslanchar sua promissora carreira.

A escolha de Imperatriz, cuja cidade, Vitor está morando aconteceu por acaso, segundo o próprio cantor. “Eu vim para a região através de um amigo empresário do ramo, e me surpreendi com a grande aceitação do sertanejo. Então, eu resolvi ficar, e estou muito feliz, está dando certo”, comemora o cantor que há quatro meses mora na segunda maior cidade do Maranhão.

Autodidata no violão, o gato começou na música aos 14 anos. Por um tempo conciliou a música com outro trabalho, mas percebeu que poderia dar certo e decidiu seguir só na música. “Incentivado por amigos que sempre me viam tocando nos corredores da escola e em reunião de família, eu tomei coragem e gravei um CD em 2010”, explica o artista, que gravou em 2013, o segundo CD.

 Autodidata no violão, o gato começou na música aos 14 anos.. (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Autodidata no violão, o gato começou na música aos 14 anos.. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

Como música de trabalho, Vitor Martins, que também é compositor, aposta na música Esse sou eu, de composição própria. “É uma música que fala de amor, e me surpreendeu bastante pela boa aceitação que teve”, diz o artista, lembrando que aposta sempre no romantismo em suas composições. “Eu tenho muito esse lado romântico”, completa.

Boa pinta, Vitor chama atenção além do talento na música, pela beleza. Sobre a mulher ideal, ele se limitou a dizer que “qualquer mulher pode ser a mulher certa, desde que seja uma pessoa bacana, parceira. Um relacionamento é baseado em cima de parceria e cumplicidade”, opina. “A mulher certa, porém, ainda tem que aparecer”, anunciou o bonitão para a alegria das meninas assanhadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.