Aniversário de Imperatriz

Tudo pronto para a festa de aniversário de Imperatriz

A estrutura conta com dois palcos, e a festa começa a partir das 19h, na Beira-Rio.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Estão sendo ajustados os últimos detalhes para a programação musical dos 163 anos de fundação de Imperatriz. Para celebrar o aniversário da cidade, foram montados dois palcos, um para receber as atrações locais que contemplam os mais diversos ritmos e outro para receber a dupla de renome nacional, Victor & Leo.

Uma grande estrutura foi montada para receber os cantores mineiros que estão previstos para subirem ao palco por volta da meia noite. A festa, porém, começa cedo, às 19h, com as atrações locais.

De acordo com o prefeito Sebastião Madeira, a escolha da atração nacional tem repercutido, positivamente. “Imperatriz tem muito o que comemorar. E, nada melhor do que comemorar com uma grande festa. Será um grande show com Victor & Leo, atração que agrada um grande público”, afirmou.

 (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
(Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Nas redes sociais, os fãs comemoram a escolha da atração. “Foi uma escolha top, a melhor de todos os tempos. O sertanejo de Victor & Leo fala de amor e do sertão, e isso caracteriza o sertanejo raiz”, disse a jornalista Helene Lavigne.

A dupla que é destaque no cenário sertanejo, já se encontra na cidade. Eles devem subir ao palco por volta da meia noite em show que mescla seus antigos e novos sucessos. Atualmente, a dupla trabalha nas rádios, a canção Dez minutos longe de você, que conta com a participação de tocantineses Henrique & Juliano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.