Expoimp 2015

Artistas elogiam nova arena de shows do parque de exposições

O espaço ganhou pavimentação e agradou ao público e aos artistas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Nova arena acomodou mais de 20 mil pessoas que foram prestigiar o <i>show</i> da banda Aviões do Forró, na última quinta-feira (12).
Nova arena acomodou mais de 20 mil pessoas que foram prestigiar o <i>show</i> da banda Aviões do Forró, na última quinta-feira (12). (Arquivo /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Uma das grandes novidades este ano na 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) foi a nova arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O espaço ganhou pavimentação e agradou tanto ao público quanto aos artistas.

Velhos conhecidos de Imperatriz os integrantes da banda Aviões do Forró, que se apresentam tradicionalmente todo ano, na cidade aprovaram a nova arena. O espaço pode acomodar confortavelmente, as mais de 20 mil pessoas que foram prestigiar o show na última quinta-feira (12).

“Os artistas que se apresentaram durante a Expoimp ficaram muito satisfeitos. Muitos já haviam feito shows, aqui, anteriormente e sentiram diferença e a qualidade do investimento que foi feito, afirmou o presidente do Sinrural, Renato Pereira.

A pavimentação ampliou o espaço consideravelmente. Agora são 17 mil metros quadros de pavimentação, de acordo com Renato Pereira. “Temos uma das melhores arenas de shows do país, onde o público pode dançar, e as mulheres sem afundar o salto na lama, livre da poeira”, completou o presidente.

O forrozeiro Felipe Goulart, que veio de Balsas prestigiar a apresentação da banda Aviões do Forró, também aprovou a nova arena. “Eu gostei muito. Ficou melhor para dançar e sem poeira. Até na questão da iluminação, ficou melhor”, observou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.