Maquiagem

Delineador em gel: saiba quais são as vantagens

Ideal para quem busca traços demarcados, o delineador em gel possui rápida fixação.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O produto em gel é idela para quem busca traços demarcados.
O produto em gel é idela para quem busca traços demarcados. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - O mercado da maquiagem está sempre se modernizando e inovando com métodos e produtos que facilitam a vida da mulher moderna, que na maioria das vezes procura produtos com maior durabilidade e praticidade na hora da aplicação.

Disponível há algum tempo no mercado, o delineador em gel tem sido preferência das meninas que amam destacar o olhar. “É um produto que ideal para as mulheres que buscam facilidade, principalmente aquelas que não têm muita habilidade e técnica com o delineador líquido”, explica a gerente de uma loja segmentada, Magda Araújo.

Outra vantagem do produto em gel é sua rápida fixação e durabilidade, por ter uma pigmentação mais forte. “É mais pastoso e seu efeito delineado dura mais do que os demais tipos e não precisa ficar retocando no decorrer do dia”, afirma Magda, lembrando que o mercado disponibiliza o produto em várias cores, embora o preto seja o mais procurado.

Alguns truques, porém, ajudam a manter a durabilidade do efeito delineado por mais tempo. Para alcançar esse feito, basta aplicar um bom primer de sobras antes de aplicar o produto acida dos olhos. Essa técnica ajuda a segurar, evitando escorrer facilmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.