Comemoração

Diocese convida imprensa para celebrar o Dia das Comunicações

O comemorações em ITZ, serão dia 11.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Dom Gilberto fará um agradecimento à imprensa local.
Dom Gilberto fará um agradecimento à imprensa local. (Reprodução Facebook)

IMPERATRIZ – Em comemoração Dia Mundial das Comunicações, celebrado em 17 de maio, a Diocese de Imperatriz convida a imprensa local para um café da manhã, que será realizado na próxima segunda-feira (11), as 8h, no pátio da Catedral de Fátima, no centro de Imperatriz.

O bispo Dom Gilberto Pastana, e o coordenador da Pastoral da Comunicação (Pascom) padre Ednaldo Pereira, convidam jornalistas, radialistas e blogueiros para juntos celebrarem a data, que este ano tem como tema: Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor.

Na ocasião, Dom Gilberto Pastana, o coordenador da Pascom, e representantes da Pastoral familiar farão um agradecimento aos profissionais da imprensa pela dedicação e divulgação das atividades da igreja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.