Imperatriz

ITZ: artista plástico comemora 40 anos de carreira com exposição

Silvio já morou em Imperatriz e está completando 40 anos de trabalho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Um mescla de cubismo e figurativo que realçam o estilo contemporâneo,Um mescla de cubismo e figurativo que realçam o estilo contemporâneo.
Um mescla de cubismo e figurativo que realçam o estilo contemporâneo,Um mescla de cubismo e figurativo que realçam o estilo contemporâneo. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Silvio Mattos é um artista plástico contemporâneo da mesma escola de Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Romero Brito. Em seu trabalho, ele une traços, cores e formas que representam o autêntico estilo brasileiro.

Silvio já morou em Imperatriz, completando 40 anos de trabalho, ele trouxe a exposição Minha Terra, Minha gente, que está desde o dia 15 de abril no Imperial Shopping. A exposição tem entrada franca e segue até 17 de maio.

Durante a carreira ele realizou mostras em Milão, na Itália, expôs em Frankfurt na Alemanha, e em Bervely Hills na Califórnia.

Um mescla de cubismo e figurativo que realçam o estilo contemporâneo, assim é definido o trabalho de Silvio Mattos, que tem mais de 15 peças espalhadas pelo mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.