Arraiá da Mira

Koroné encena filme romântico na arena do Arraiá da Mira

O tema foi inspirado no filme Ghost - Do outro lado da Vida.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
 O Arraiá do Koroné relembrou o filme Ghost. (Foto: Angra NAscimento / Imirante Imperatriz)
O Arraiá do Koroné relembrou o filme Ghost. (Foto: Angra NAscimento / Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Pela terceira vez o Arraiá do Koroné pisou na arena do Arraiá da Mira, representando a cidade de Balsas. O grupo, que abriu o concurso de quadrilhas na segunda noite do evento, apostou no colorido e na elegância das roupas para conquistar o público e os jurados.

A viagem cansativa, com mais de 400 km de estrada, não desanimou a equipe que mostrou muita animação, além de passos sincronizados. E logo no início da apresentação, o grupo surpreendeu colorindo o céu com balões em formato de coração.

Inspirados no filme Ghost - Do outro lado da vida, eles trouxeram muito romantismo para o maior festival de quadrilhas do Maranhão. O tema, também, estava relacionado à fé: “O que você faria se voltasse do além? Eu dançaria o São João com meu bem”.

Contando a história de amor entre uma menina de família humilde e um rapaz de família rica, além de investir nos passos tradicionais, o Arraiá do Koroné arrancou aplausos do público.

A quadrilha tem 22 anos de existência e oitenta integrantes, incluindo a equipe técnica, coordenação e dançarinos. No ano passado, o grupo ficou em 7º lugar, mas já é tetracampeã em festivais realizados em Balsas.

[e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.