Teatro

Cia de teatro reapresenta Titanic neste fim de semana em ITZ

A peça será exibida neste sábado (25) e domingo (26) no Ferreira Gullar.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – A companhia de teatro Okazajo reapresenta neste fim de semana a peça Titanic: da Samaúma ao Embiral. O espetáculo será exibido neste sábado (25) e domingo (26) em duas sessões, às 19h e 21, no teatro Ferreira Gullar.

Sucesso de público e crítica, o espetáculo é uma sátira bem humorada do grande clássico do cinema, ganhador de onze oscars, Titanic. Apresentada mais de 30 vezes, a sátira é considerada como a peça que mais foi reprisada pela companhia imperatrizense.

A versão retrata de forma engraçada o amor dos protagonistas do filme hollywoodiano. A história acontece na cidade de Ribamar Fiquene, que na época em que se passa o espetáculo, chamava-se Sumaúma. Para este fim de semana, a Okazajo promete cenas inéditas.

Os ingressos custam R$ 25 antecipadamente e podem ser encontrados na loja Moça Íntima que fica localizada na rua Coriolano Milhomem, esquina com Benedito Leite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.