Cursos

Senac oferece cursos gratuitos na área de estética

Entre eles está o curso de Estética Facial e Corporal.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Com a finalidade de preparar cada vez mais pessoas para o mercado de trabalho, o Programa de Gratuidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Maranhão está com uma infinidade de cursos em andamento. Entres eles, cursos voltados para a área da beleza.

“Estamos fechando a programação de cursos para 2014. Nesta programação está incluído o eixo da beleza como curso técnico de estética facial e corporal e outros cursos de capacitação como curso de limpeza de pele e massagem”, explica a gerente do Senac Imperatriz, Lavina de Sousa Amorim.

De acordo com Lavina Amorim, a procura por cursos nesta área é bastante expressiva. “Temos uma procura muita grande. Todas as vagas foram preenchidas”, ressalta. Ela acrescenta, ainda, que alguns cursos estão dentro do Programa de Gratuidade. “O curso de estética facial e corporal com duração de um ano está dentro do programa”.

As aulas dos cursos ainda não têm data prevista para começar. “Talvez comecem antes do mês de fevereiro, estamos definindo os últimos detalhes, para depois definir o calendário”, finaliza Lavina Amorim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.