Evento

Show de talentos chega a fase classificatória para a final

Três candidatos se classificaram para a fase final.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - Mais uma vez amigos e familiares se reuniram na Praça de Fátima ontem (9) para prestigiar a segunda etapa do show de talentos, que faz parte da programação cultural da Campanha Surpresa de Natal.

Apenas cinco dos seis candidatos inscritos compareceram para soltar a voz e disputar o prêmio. Segundo as regras do concurso somente dois deles poderiam ser classificados para a próxima a etapa, mas o público presente gostou tanto das apresentações que três dos inscritos conseguiram passar para a próxima fase.

Jiliady Barros foi uma dos artistas que conquistou o público. Ela é cantora desde os dez anos de idade e a sua única vontade de sua vida era cantar.

Outro candidato classificado foi Kelvin Harrisom. Cantor desde os seis anos, atualmente é vocalista da banda do projeto Mama África. “Sem papas na língua” ele diz o motivo de ter participado do concurso.

“Estou aqui para demonstrar meu trabalho, para as pessoas entenderem que a música gospel pode levar a pessoa a vários lugares. Meu pai que me incentivou muito a estar aqui hoje. Eu espero que tudo der certo na final. Eu quero ganhar o prêmio para ajudar minha família”.

Quem fez bonito e também conquistou o público foi Perkne Phâmyla. Apesar de cantar a apenas quatro anos diz estar feliz com o resultado e conta que participou para ganhar experiência.

Mais seis artistas estão escalados para se apresentarem na terceira e última etapa classificatória do show de talentos, que será realizado no próximo dia (16), às 20h, na Praça de Fátima. Depois de serem julgados pelo público presente no local, dois deles seguem para a etapa final, que ocorre na quarta-feira (18).

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.