Música

Milionário e José Rico não confirmam fim da parceria

Com 43 anos de carreira, eles têm uma relação conturbada.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – Boatos dão conta de que o fim da parceria de 43 anos da dupla Milionário & José Rico estaria marcada para ocorrer em 2014. No entanto, os cantores, que se apresentaram nessa sexta-feira (22) em Imperatriz, não confirmam a crise, apesar de chegarem separados para o show.

Questionados pelo Na Mira, os Gargantas de Ouro do Brasil, como também são conhecidos, afirmam desconhecer o assunto, embora seja nítida falta de harmonia e de conversa entre os parceiros tanto no palco como nos bastidores. “Essa história de separação existe há muito tempo, porém seguimos juntos levando alegria para os nossos fãs”, disse Milionário.

Considerada ícones da música sertaneja, a dupla tem uma história conturbada, marcada inclusive por separação e volta. Eles se separam em 1991 e retornaram três anos depois, em 1994. Nesse retorno eles gravaram o LP Volume 21, com o título Nasci Para Te Amar, o qual foi também lançado simultaneamente em CD, o primeiro da dupla.

O último álbum gravado pelos parceiros, há cinco anos, foi o DVD Ao Vivo. Atualmente eles fazem em média 16 apresentações por mês, inclusive fora do país. A equipe é composta por 40 pessoas, sendo 30 na estrada e 10 no escritório em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.