Show

Milionário e José Rico cantam hoje, em Imperatriz

Show será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – A dupla Milionário & José Rico, também conhecida como Gargantas de Ouro do Brasil, realiza hoje (22), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, grande show, a partir das 22h.

No repertório, verdadeiros hinos do sertanejo, como Dama de vermelho, Boate azul, Fuscão preto, Decida, Estrada da vida e Vontade dividida, farão parte do set escolhido para o show.

Milionário & José Rico formam uma das duplas sertanejas mais famosas do país, com mais de 40 anos de carreira e, trazem uma mistura inconfundível de estilos musicais, como gaúcha, mexicana, paraguaia e cigana. Gravando juntos desde 1970, Milionário & José Rico já venderam mais de 35 milhões de cópias.

Os ingressos para o show estão a venda nos seguintes postos de venda: nas três lojas da Tok Bolsas, Atena 1 Eletrônica, Bar e Restaurante Mistura Fina e custam R$ 40 (pista) e R$ 300 (mesas).

A apresentação terá, ainda, a participação dos cantores regionais Danilo Lima, Stenio e Marques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.