Curso

"Curso de Canto": Inscrições prorrogadas até sexta-feira(6)

O curso é gratuito e são oferecidas 100 vagas que contemplam todas as faixas etárias.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ - As inscrições para o curso de canto promovido pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) foi prorrogado até sexta-feira(6). Ao todo são 100 vagas, e o curso é totalmente gratuito.
Segundo o coordenador de projetos e programas culturais da FCI, Giovane Pietrinni, o curso vai ter 2 anos e meio de duração e é destinado a dois públicos-alvo: o primeiro público, que são crianças de 7 a 12 anos, não importa a classe social e nem gênero de religiosidade a que ele pertença. O segundo grupo são os de a partir de 12 anos, sem limites de idades.
O curso de canto tem carga horária de 380h e certificado com reconhecimento acadêmico e todos os inscritos passarão por um teste que será aplicado após as inscrições.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (6) na Fundação Cultural, localizado na rua Simplício Moreira, esquina com a rua Gonçalves Dias, das 14h às 18h. No ato da inscrição, deve-se levar comprovante de residência. No caso de menores, constar também a documentação dos pais ou responsáveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.