Expoagra 2016

Zé Neto & Cristiano se apresentam hoje, na Expoagra

A apresentação deve começar a partir das 22h, no Parque de Exposições.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Zé Neto & Cristiano estão de volta ao MA.
Zé Neto & Cristiano estão de volta ao MA. (Divulgação /Assessoria )

GRAJAÚ - A dupla Zé Neto & Cristiano está de volta ao Maranhão. Os sertanejos se apresentam nesta quarta-feira (20), na Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra), com seu show completo. A apresentação está prevista para começar a partir das 22h, no Parque de Exposições da cidade.

Com uma agenda lotada, cerca de 25 shows por mês, os artistas lideram o ranking dos mais tocados nas rádios, e também, em número de visualizações na internet, de acordo com a Crowley.

O maior sucesso da dupla é a canção Seu Polícia. Segundo os dados da Crowley, a canção ficou poucas vezes na liderança do ranking semanal, mas sempre foi presença constante no Top 10. Tão constante que, na soma final, encerrou como a música mais executada do primeiro semestre do ano.

A feira Expoagra está sendo realizada desde o último dia 16 e segue até dia 24. O evento agropecuário ocorre no Parque de Exposições, com uma vasta programação, como agronegócio, rodeio, palestras, parque de diversão e shows musicais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.