Confirmado!

Dupla Zé Neto & Cristiano é a atração principal da Expoagra

Além da dupla, a feira terá vários nomes do cenário nacional.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Zé Neto & Cristiano é a segunda maior dupla da atualidade.
Zé Neto & Cristiano é a segunda maior dupla da atualidade. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

GRAJAÚ – Entre os dias 16 a 24 de julho ocorre mais uma edição da Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra). A feira vai contar com uma vasta programação, e nomes de peso do cenário nacional fazem parte da grade de shows, entre eles Zé Neto Cristiano.

A dupla que é considera a segunda maior da atualidade, atrás apenas de Henrique & Juliano vai se apresentar no dia 20. A programação de shows, porém, começa dia 16 com a banda Muleke Doido. O grupo vai agitar os cavaleiros e amazonas, participantes da cavalgada que abre o evento.

Dia 22, será vez da dupla regional, Thiago & Luan. No sábado dia 23, a festa será por conta da banda Mastruz com Leite, maior banda de forró do mundo. Na mesma data tem, ainda, o cantor Frank Aguiar, fechando a programação musical da Expoagra.

A feira agropecuária será realizada no parque de exposições da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.