Evento

Gincana Cultural em Governador Edison Lobão premia vencedores

Quatro equipes disputaram o título e a premiação em dinheiro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A equipe Tchekerê foi a vencedora.
A equipe Tchekerê foi a vencedora. (Divulgação /Nardele Oliveira )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Durante três, dias quatro equipes devidamente inscritas, participaram da XX edição da Gincana Cultural de Governador Edison Lobão. O evento teve início na sexta-feira (28) e terminou no domingo dia 30.

O tema central da gincana foi a história do município, da fundação aos dias atuais, incluindo: política, cultura, riquezas naturais e parte da religião.

Na sexta-feira (28), às equipes Zoom, Thekerê; Tam Tan e Galácticos cumpriram a primeira tarefa ao entregar à organização do evento neste caso, a Secretaria de Cultura do Município, os donativos arrecadados junto à comunidade local.

Já no sábado (29), teve carreata pelas ruas da cidade à tarde e desfile para escolher a garota e mister gincana. Todas essas atividades valiam pontos e isso obrigou as equipes estarem presentes em toda programação.

E foi no domingo (30) que os participantes das equipes tiveram de realizar as tarefas culturais. Em algumas questões a pontuação era máxima para que conseguisse fazer a prova em menos tempo.

Ao final da apuração o resultado foi divulgado pelos organizadores do evento que também entregaram prêmios em troféus e dinheiro. As quatro equipes receberam premiação.

O prefeito Geraldo Braga e o deputado estadual, Marco Aurélio, fizeram a entrega da premiação. Geraldo Braga esteve a todo momento acompanhado o evento. No sábado ele seguiu a pé todo percurso da carreata da gincana acompanhado de assessores.

Resultado da Gincana:

1° Tchekerê VIP / 325 pontos
2° Só tem Tan Tam / 277 pontos
3° Zoon/ 259 pontos
4° Galaricos / 223 pontos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.