ESTREITO
Polêmica

Equipe Naiara Azevedo se desentende com equipe de Mano Walter em Estreito

  •  
  •  

A confusão foi durante show comemorativo aos 35 anos de Estreito.

0
Naiara Azevedo desceu no salto durante o show em Estreito.
Naiara Azevedo "desceu no salto" durante o show em Estreito. - Divulgação /Site Oficial

ESTREITO – No último dia 11 a cidade Estreito comemorou 35 anos de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura promoveu uma vasta programação, com duas atrações a nível nacional: Naiara Azevedo e Mano Walter.

O que o público não esperava era um show de baixaria, quando a cantora, conhecida pelo hit 50 reais, que era a principal atração da noite subiu ao palco com mais de três horas de atraso. De acordo com Naiara Azevedo , a equipe do forrozeiro Mano Walter não permitiu que sua equipe usasse os equipamentos para a tão famosa passagem de som. A atitude provocou a ira de Naiara, que não deixou barato.

Visivelmente indignada, Naiara Azevedo não escondeu a sua fúria e levou para o palco todo o problema dos bastidores. “Eu gostaria de expor uma situação para vocês aqui. Eu acredito que meu parceiro, Mano Walter, que é um grande artista, eu sou fã, respeito demais, adoro Mano Walter, não está sabendo da situação que aconteceu. Mas algumas pessoas da equipe do Mano Walter, também não vou generalizar, tiveram um desrespeito muito grande com algumas pessoas da minha equipe, alguns funcionários meus e não permitiram a minha subida aqui ao palco para usar os instrumentos. Quando foi feita a contratação, foi acordada que as equipes usariam da mesma estrutura”, disse Naiara.

E continuou: “Se eu souber que alguém da minha equipe destratou na estrada um parceiro de trabalho como como foi feito com o pessoal da minha equipe hoje, eu mando todo mundo ir embora. Respeito é bom e eu gosto. Eu não sou melhor do que nenhum carregador de caixa aqui não. Estou aqui humildemente fazendo o meu trabalho. Estou longe da minha casa já a mais de 20 dias. Estou com o maior carinho, maior amor do mundo para fazer esse show para vocês”, emendou se ajoelhando no palco a cantora.

“Só não vem com palhaçada comigo e minha equipe não, porque eu não admito. Nós somos humildes e estamos aqui para trabalhar para vocês. Eu sou funcionária de vocês. O dinheiro de vocês que pagaram para eu estar aqui. Muito obrigada a cada um de vocês. Eu espero de coração, que o Mano Walter não saiba dessa situação, porque seria uma grande decepção para mim imaginar que um cara que eu tenho tanta admiração, tanto respeito, deixar fazer um negócio desse. Se ele não sabe, ele vai saber agora porque vou tomar as providências”, afirmou, bastante irritada.

Assista ao vídeo do desabafo da cantora Naiara Azevedo:

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    O que você mais gosta no São João do Maranhão?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais