Folia

Munik & Mariane fazem abertura do Carnaval de Estreito nesta sexta-feira

A dupla promete um <i>show</i> bem eclético, com o melhor de sertanejo.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Munik & Mariane vão agitar os foliões no primeiro dia.
Munik & Mariane vão agitar os foliões no primeiro dia. (Divulgação /Assessoria )

ESTREITO – Tudo pronto para o Carnaval de Estreito. A folia começa nesta sexta-feira (24) e uma das atrações da primeira noite é a dupla sertaneja Munik & Mariane, que vem despontando no cenário nacional, com o bum da mulherada.

A dupla promete um show bem eclético, com repertório composto de músicas sertanejas com batidas elétricas. A apresentação das artistas é bastante aguarda pelo público.

Além de Munik & Mariane, o primeiro dia da folia conta, ainda, com a atração local Naldinho e banda, que fará, oficialmente a abertura da programação carnavalesca a partir das 22h.

A programação se estende até terça-feira (28) com grandes atrações e uma super estrutura moderna composta de som, palco, iluminação, banheiros químicos e muita segurança. A realização é da prefeitura, por meio da é Secretaria de Comunicação e Eventos.

Veja a programação completa do Carnaval de Estreito

Divulgada oficialmente programação do Carnaval de Estreito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.