Campeonato

Banda de Davinópolis participará do Campeonato Maranhense de Bandas e Fanfarras

Evento ocorre no próximo dia 19 de dezembro em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A Bamuda é considerada uma das melhores do norte e nordeste do Brasil.
A Bamuda é considerada uma das melhores do norte e nordeste do Brasil. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS - A Banda Municipal de Davinópolis, Bamuda, iniciou os preparativos para participar no próximo dia 19 de dezembro, em São Luís, do Campeonato Maranhense de Bandas e Fanfarras. A Bamuda é considerada uma das melhores do norte e nordeste do Brasil.

O regente Maxwell Silva destacou que os alunos-músicos participam diariamente dos ensaios para consolidar mais uma bela apresentação no campeonato em São Luís. “Todos os cuidados sanitários, exigidos pela Organização Municipal da Saúde (OMS) estão sendo adotados para evitar o contágio da Covid-19”, concluiu.

A Bamuda se consagrou por três vezes consecutiva campeã estadual (2017,2018 e 2019). Em 2017 participou do Campeonato Norte-Nordeste de Bandas e Fanfarras em João Pessoa (PB) ficando em terceiro lugar; em 2018 participou de evento na cidade de Altinho, em Pernambuco, ficando entre as quatro melhores na categoria juvenil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.