Festival

''When We Were Young Fest'' resgata lineup nostálgica

Festival resgata nostalgia dos anos 2000, resgatando bandas que fizeram sucesso na última década.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35

Marcado para 22 de Outubro de 2022 em Las Vegas, nos EUA, o festival foi anunciado pela organização do evento hoje (14), e anima fãs de artistas que fizeram história nos anos 2000 com os nomes de My Chemical Romance e Paramore, que marcaram história na última década.

Com sucessos como “The Black Parade”, “Teenagers” e “Welcome To The Black Parade”. My Chemical Romance é umas das bandas que estará liderando o festival juntamente com os donos dos hits “The Only Exception”; “Decode”; “Still Into You”, Paramore. Os fãs dos gêneros Emo, Pop Punk e Pop Rock que fez sucesso entre os jovens da época, estarão recheados de atrações no festival, Bring Me The Horizon e Avril Lavigne também estão entre os artistas confirmados e fãs se animam com a volta da "melhor época de suas vidas".

Entre os demais artistas e bandas confirmadas na lineup estão; A Day to Remember, Jimmy Eat World, Bright Eyes, The Maine, The Used, Taking Back Sunday, Dashboard Confessional, Anberlin, Thursday, Mayday Parade e Saosin.

Confira a lineup completa; [e-s001]

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.