Cultura

Teatro Sesc divulga programação online de férias

Agenda virtual acontece no período de 13 a 29 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Sesc MA divulga programação online de férias. (Foto: Divulgação / Sesc MA)
Sesc MA divulga programação online de férias. (Foto: Divulgação / Sesc MA) (Foto: Divulgação / Sesc MA)

MARANHÃO - O Teatro Sesc divulgou, na última sexta-feira (14), a agenda virtual da programação de férias de janeiro, com opções de lazer cultural para diferentes faixas etárias. Dois espetáculos de outros estados e uma performance maranhense serão transmitidas online através das redes sociais do Sesc Maranhão. Os eventos presenciais estão temporariamente suspensos devido ao atual cenário da pandemia do Covid-19.

Confira a programação:

Alimentando As Feras - Do Carambola Produções/BA, conta o estranho sumiço de um psicanalista durante uma terapia on-line e como esse fato inspira as suas pacientes a fazerem um mergulho profundo nos seus conflitos. Sem o fio condutor do profissional, essas mulheres percorrerão um caminho de dor e revelações, elucidando problemas até então camuflados no processo terapêutico. O espetáculo tem texto de Aícha Marques, direção de Sofia Federico, assistência de direção de Ana Paula Bouzas, e atuações de Aícha Marques, Evelin Buchegger e Mariana Moreno.

Couraça - Do maranhense Leônidas Portela, entra em cena no dia 21 de janeiro, a partir das 16h. A performance ensaia um retorno à vida pós-pandemia, expõe o registro vivo de um corpo após experimentar o isolamento, o distanciamento, a não presença. Todo esse processo desencadeia numa reflexão sobre a cura e consequentemente reconecta o artista às suas matrizes ancestrais.

Astrolábia – trago seu humor de volta em 7 dias - Com Tiago Marques/ PR, ou melhor, Ritalin Bikanka Shantala, o Palhaço Ritalino, o espetáculo encerra a agenda on-line de férias do Teatro Sesc. Durante a pandemia ele desvendou seus dons místicos, arriscou-se a prever o futuro, e o destino se pronunciou por meio de uma mensagem trazida pelos ventos. Movido por esse sinal, descobriu seu lado místico, sua capacidade esotérica e montou sua tenda online para consultas, risos, magias, mistérios, truques e muitas palhaçadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.