Parabéns!

Jô Soares completa 84 anos longe da TV e dos holofotes

Apresentador, que faz aniversário neste domingo (16), foi visto em público pela última vez em fevereiro de 2021.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Jô Soares completa 84 anos neste domingo. (Foto: Reprodução / Instagram)
Jô Soares completa 84 anos neste domingo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O apresentador Jô Soares completa 84 anos neste domingo (16). Fora da TV desde 2016, Jô se despediu das telinhas após 16 anos no comando do próprio programa na TV Globo. De lá pra cá, ele decidiu se dedicar ao teatro e à literatura, mas, com a pandemia de Covid-19, teve os projetos interrompidos e ficou ainda mais distante dos holofotes.

Jô Soares foi visto em público pela última vez no dia 27 de fevereiro de 2021. O apresentador foi fotografado ao receber a vacina contra a Covid-19 em um posto drive-thru montado no Estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

 Jô Soares após receber a vacina contra a Covid-19(Foto: Reprodução / Instagram)
Jô Soares após receber a vacina contra a Covid-19(Foto: Reprodução / Instagram)

"Alívio. Um grande alívio. Vacinem-se pelo amor de Deus", disse Jô à imprensa

Em janeiro de 2020, Jô Soares foi sabatinado por Marcelo Tas no Provoca, da TV Cultura. Entre assuntos como política, carreira e família, ele revelou um novo projeto teatral como diretor: a peça Gaslight, baseada no filme homônimo de Ingrid Bergman. A pandemia, porém, atrapalhou os planos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.