Turnê mundial

Pabllo Vittar anuncia turnê mundial para 2022

A turnê, I AM PABLLO, contará com a participação de artistas internacionais, e da artista brasileira Urias.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37

Juntamente com o anúncio da participação no festival Coachella, na Califórnia. A artista maranhense irá rodar o mundo levando sua música para mais de 10 países, entre eles Chile, Colômbia, Estados Unidos e países da Europa como, Inglaterra, Itália, Holanda e Espanha.

A cantora de 27 anos irá contar com a participação da artista mineira, Urias, que abrirá seus shows na Europa, e as cantoras internacionais, Ms Nina, Alice Longyu Gao e La Goony Chonga. A artista teve sua agenda de shows paralisada devido à pandemia de Covid-19, porém, com cerca de 60% da população brasileira com o calendário de vacinação completo, e cerca de 50% da população mundial vacinada contra o vírus, a artista se sente segura para retornar aos palcos de maneira presencial.

"I AM PABLLO: GLOBAL TOUR 2022", fará apresentações em 25 cidades ao redor do mundo, passando pela América Latina com os países, Chile, Colômbia, Argentina e Brasil. Na América do Norte fará shows nos Estados Unidos e no Canadá, e na Europa fará shows em país como Alemanha, Holanda, Irlanda e Inglaterra.

Confia a data e os locais do show;

Turnê da artista maranhense passará pela América Latina, Europa e Estados Unidos.
Turnê da artista maranhense passará pela América Latina, Europa e Estados Unidos.

A cantora também lançará música hoje, quinta-feira (13), em parceria com o cantor de pagode, Dilsinho. A música será lançada às 21h e o vídeo clipe será disponibilizado nas plataformas amanhã, sexta-feira (14), às 12h.

Cantora lançará
Cantora lançará "Trago seu amor de volta", em parceria com o cantor Dilsinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.