Entretenimento

Sabrina Sato é anunciada como nova contratada da Globo

Apresentadora vai comandar o reality 'Desapegue se for Capaz' , no GNT.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Sabrina Sato. (Foto: Reprodução: Instagram)
Sabrina Sato. (Foto: Reprodução: Instagram)

BRASIL - A apresentadora Sabrina Sato foi confirmada, nessa segunda-feira (10), como a mais nova contratada da Rede Globo. Sato estará à frente do programa ‘Desapegue se for Capaz’, reality que tem estreia prevista para o fim de abril no canal GNT.

A atração tem como proposta promover uma transformação de vida, unindo reorganização, sustentabilidade e decoração. Os participantes precisarão se livrar de tudo que não tem mais utilidade em suas casas. O programa também contará com a participação da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos.

As gravações da primeira temporada, que terá, ao todo, 10 episódios de exibição semanal, estão previstas para começar em fevereiro.

“Sempre falo da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, disse ela em comunicado à imprensa.

Sabrina Sato. (Foto: Reprodução / Instagram)
Sabrina Sato. (Foto: Reprodução / Instagram)

'Desapegue se for Capaz' é o primeiro projeto da apresentadora para a TV por assinatura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.