Coronavírus

Felipe Araújo testa positivo para a Covid e cancela agenda de shows

Felipe Araújo disse que está assintomático e segue isolamento social em sua casa.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Cantor Felipe Araújo.
Cantor Felipe Araújo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Felipe Araújo é mais um famoso que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Por conta disso, o cantor sertanejo não vai participar do festival Verão Sertanejo.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais nessa sexta-feira (7), Felipe Araújo disse que está assintomático e segue isolamento social em sua casa.

Leia também:

Cantor Felipe Araújo mostra tatuagens em homenagem a Michael Jackson

Felipe Araújo é flagrado dormindo em carro no meio da avenida

“Amigos e fãs de Caraguatatuba SP, preventivamente me testei e fui positivado para Covid-19. Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa. Nosso show que aconteceria neste sábado (8), será adiado”, escreveu o cantor.

“Aguardo vocês no dia 15 de janeiro de 2022, no Caraguá Music Festival, para curtirmos muita música boa. Basta levar 1kg de Alimento não perecível pra curtimos essa festa incrível juntos!! Aproveito para parabenizar o Festival pela ação social que está acontecendo, é muito importante a arrecadação de alimentos para as famílias que são mais vulneráveis, principalmente no momento em que vivemos. Um grande beijo e até lá!”, finalizou Felipe Araújo .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.