Cura

MC Kevinho se cura da Covid-19 e comemora na internet

Os pais e a namorada do músico também se curaram da doença.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Kevinho ficou muito preocupado ao saber que estava com Covid-19 ainda mais quando seus pais contraíram a doença, tendo em vista a idade bem avançada.
Kevinho ficou muito preocupado ao saber que estava com Covid-19 ainda mais quando seus pais contraíram a doença, tendo em vista a idade bem avançada. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL – O cantor Kevinho comemorou na internet a sua cura da Covid-19. Os pais e a namorada do músico também se curaram da doença. Anúncio foi feito nesta segunda-feira (3), por meio das redes sociais.

Leia também:

Kevinho e pai testam positivo para a Covid-19

“Finalmente estou negativo para a covid-19 e toda minha família também. Vencemos. Eu ainda sinto esses dois sintomas, mas acredito que a cada dia que passa vai melhorando. Mas estou bem!” , disse.

O cantor também comentou sobre as perdas que teve com a doença e agradeceu amigos e familiares. “assando para agradecer as mensagens e as orações para mim e minha família. Estou muito feliz, tive que cancelar os shows no fim do ano. Passamos o Natal e Ano Novo isolados. Graças à vacina! Quem não se vacinou, corra para se vacinar. Quem precisa tomar a terceira dose. Tenho certeza que a vacina ajudou muito os sintomas a não se agravarem” , explicou.

Kevinho ficou muito preocupado ao saber que estava com Covid-19 ainda mais quando seus pais contraíram a doença, tendo em vista a idade bem avançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.