Separados

Gabi Brand confirma separação com cantor Saulo Poncio

Influenciadora explicou que chegou a hora de cada um seguir o seu caminho.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Ela ainda contou que eles estarão juntos. Porém, não como casal.
Ela ainda contou que eles estarão juntos. Porém, não como casal. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A influenciadora Gabi Brand confirmou que se separou do cantor Saulo Poncio. O anúncio foi feito nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (4). Gabi Brand contou que chegou a hora de cada um seguir o seu caminho.

Leia também:

Fabiana Karla anuncia separação com Diogo Melo, após cinco anos

Na foto preto e branco publicada no Instagram, a influenciadora explicou que está com seu coração em paz. “Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, disse.

Ela ainda contou que eles estarão juntos. Porém, não como casal. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora “, escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.