Coronavírus

Dudu Nobre testa positivo para Covid-19 na Rede Globo

O cantor confirmou a informação no Encontro com Fátima Bernardes.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
O exame faz parte do protocolo de segurança sanitária da Rede Globo.
O exame faz parte do protocolo de segurança sanitária da Rede Globo. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Dudu Nubre revelou que testou positivo para Covid-19 durante entrevista no programa Encontro nesta segunda-feira (3). O sambista disse que descobriu a doença ao fazer um teste na Rede Globo para poder participar do programa e com o resultado, a sua participação precisou ser realizada de forma virtual.

Apesar de ter sido diagnosticado com o vírus, Dudu Nobre disse que está bem e apresenta sintomas leves.“Eu estou tranquilão. No sábado eu já comecei a sentir meio estranho, cheguei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid. No domingo eu já marquei o exame, fiz o exame que deu negativo. E hoje acordamos, nos arrumamos, fomos buscar a Olívia, minha filha, que ia participar do programa. E, infelizmente, quando fizemos o teste, demorou o resultado. Eu fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: ‘Ih gente, acho que complicou", explicou o sambista.

Dudu seria a atração musical do programa. Durante a videochamada, ele comentou que passou o fim de semana em casa e saiu uma única vez para encontrar uns amigos em um posto de combustíveis.

O exame faz parte do protocolo de segurança sanitária da Rede Globo. A substituta da apresentadora Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, lamentou que o cantor não estivesse presente na atração e conversou com ele sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.