Namoro ou amizade?

Luísa Sonza e Vitão falam sobre possível reconciliação

Os dois cantores estão curtindo o fim do ano em Florianópolis.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Vitão e Luísa já confirmaram que apesar do término do relacionamento, a relação de amizade continuou.
Vitão e Luísa já confirmaram que apesar do término do relacionamento, a relação de amizade continuou. (Foto: divulgação)

FLORIANÓPOLIS - Um dos casais mais comentados dos últimos tempos no Brasil voltou a chamar a atenção do público. Luísa Sonza e Vitão foram vistos juntos em Florianópolis e um possível retorno do namoro foi bastante comentado nas redes sociais, mas os cantores alegaram que não reataram o relacionamento.

De acordo com Luísa, o reencontro aconteceu por acaso. “Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o Réveillon aqui no Sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e, por coincidência, o Victor tinha show marcado aqui também”, explicou a cantora.

Vitão e Luísa já confirmaram que apesar do término do relacionamento, a relação de amizade continuou. É normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, completou Luísa.

O cantor Vitão também se pronunciou sobre os boatos da reconciliação e negou ter voltado para a cantora. “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina, e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, relatou o artista.

Whindersson Nunes

Recentemente, o humorista Whindersson Nunes voltou a falar abertamente sobre o término de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza na última quinta-feira (16). Após o lançamento da sua biografia "Vivendo Como Um Guerreiro", alguns leitores apontaram que ele estaria trazendo de volta toda a polêmica envolvendo os dois e trazendo de volta problemas para a carreira dela. "A Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA para falar dela de novo”, escreveu um fã da cantora.

O humorista logo rebateu e respondeu: Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”.

Segundo Whindersson, ele já teria conversado com Luísa e que os problemas era gerados pelos fãs dos dois que sempre buscam uma forma de envolvê-los em polêmicas. Ele também ressaltou que fez questão de citar como a ex o ajudou a superar os seus problemas e que tomou todo cuidado essas críticas não acontecerem, deixando-o inseguro para voltar a falar sobre a sua vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.