Luto

Relembre alguns famosos brasileiros que morreram em 2021

Confira a lista.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Famosos que morreram em 2021.
Famosos que morreram em 2021. (Foto: Reprodução)

Muita gente já sabe mas, mesmo às vésperas de acabar, 2021 ainda continua mostrando o motivo pelo qual vai ficar marcado na memória de muita gente como um ano extremamente difícil.

Com a morte recente do cantor maranhense Maurílio, da dupla sertaneja Luiza e Maurilio, recordar da perda de outros grandes nomes de sucesso no Brasil é quase inevitável.

Infelizmente muitos famosos faleceram durante este ano, mas o Na Mira separou alguns nomes para você relembrar.

  • Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e morreu dia 3 de abril, no Rio de Janeiro. O cantor estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Agnaldo tinha 84 anos de idade.

Saiba mais: Cantor Agnaldo Timóteo morre de covid-19 aos 84 anos de idade

  • MC Kevin
  • O cantor MC Kevin, de 23 anos, morreu no dia 16 de maio após sofrer um grave acidente ao cair da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Porém, não resistiu.
Saiba mais: Morre funkeiro MC Kevin aos 23 anos, no Rio de Janeiro

  • Tarcísio Meira
  • O ator Tarcísio Meira morreu durante a manhã do dia 12 de agosto, aos 85 anos, vítima da Covid-19. O artista estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o último dia 6 de agosto, após ele e sua esposa, Glória Menezes, apresentarem diagnóstico positivo para o novo coronavírus.
Saiba mais: Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19

  • Paulo Gustavo
  • O ator e comediante Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares do Brasil, morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março.
Saiba mais: Ator e comediante Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de Covid-19

  • Marília Mendonça
A cantora sertaneja morreu do dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, depois de sofrer um acidente aéreo na zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A morte foi negada inicialmente pela assessoria da cantora, mas confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Saiba mais: Corpo de Bombeiros confirma morte de Marília Mendonça em queda de avião

  • Maurílio
O cantor Maurílio morreu na tarde do dia 29 de dezembro em um hospital de Goiânia, aos 28 anos de idade. Maurílio estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal durante a gravação de um DVD e, de acordo com o médico que o acompanhava, teve três paradas cardíacas.

Saiba mais: Cantor Maurílio, de 28 anos, morre em Goiás após sofrer tromboembolismo pulmonar

  • Luis Gustavo
O ator, conhecido por seu papel como Tio Vavá, em "Sai de Baixo", morreu no dia 19 de setembro, aos 87 anos, em Itatiba, São Paulo. Ele morreu em casa e estava em tratamento contra um câncer no intestino desde 2018.

Saiba mais: Ator Luis Gustavo, o "Vavá" do "Sai de Baixo", morre aos 87 anos após complicações provocadas por câncer

  • Eva Wilma
A atriz Eva Wilma morreu aos 87 anos, no dia 15 de maio, em São Paulo. Ela estava internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz havia descoberto um câncer de ovário.

Saiba mais: Atriz Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

  • Orlando Drummond
O ator e dublador Orlando Drummond morreu no dia 27 de julho, no Rio de Janeiro, aos 101 anos de idade. O artista ficou famoso ao interpretar o personagem Seu Peru, na "Escolinha do Professor Raimundo", e ao dublar personagens icônicos como Scooby-Doo e Popeye.

Saiba mais: Morre o ator e dublador Orlando Drummond, aos 101 anos, no Rio de Janeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.