Bebê a Bordo

MC Biel e Tays Reis anunciam que serão pais

Anúncio foi feito no Instagram.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
Tays Reis e MC Biel.
Tays Reis e MC Biel. (Foto: Reprodução)

Os cantores Tays Reis e MC Biel anunciaram que serão pais e que logo mais a família será aumentada. O casal, que está junto desde o reality "A Fazenda 12", divulgou, através do perfil da cantora no Instagram, um vídeo com o exame de ultrassom, que confirmava a gravidez.

Com a música feita por Biel no fundo, Tays comentou: “Biel nosso neném tá chegando mozão, e coloquei de fundo a música que fez para mim, sei que não era pra sair assim, mas não há momento mais especial que esse!".

Tays também falou sobre os constantes rumores sobre a sua gravidez, afirmando que sempre deixou claro que daria a notícia.

“Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem", afirmou.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.